quinta-feira, 24 junho, 2021
21.9 C
Maricá

Policial Militar é detido após ameaçar ex-companheira em Maricá

Policiais da Patrulha Maria da Penha detiveram um Policia Militar que desobedeceu uma ordem judicial na noite da última terça-feira (08) e perseguir a ex-companheira de 38 anos, a ameaçando de morte com uma tesoura.

O PM de 65 anos foi detido pela patrulha no bairro de Cordeirinho, na região litorânea de Maricá, e foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá). A vítima informou que o homem invadiu a sua casa bastante alterado e com sinais de embriaguez e fez ameaças motivadas por ciúmes. Logo em seguida, ele pegou uma tesoura e a ameaçou de morte. Assustada, a mulher fugiu e se escondeu em um comércio próximo da casa de onde acionou a Patrulha Maria da Penha.

Na delegacia os dois foram ouvidos e liberados. A vítima foi encaminhada para casa com ajuda dos agentes da Patrulha Maria da Penha. De acordo com informações, a arma do policial já estava apreendida pela justiça.

Você também pode denunciar casos de violência contra a mulher pelo Disque Maria da Penha ligando no número 180. O serviço, que é gratuito, está disponível 24 horas por dia. Denuncie!

Apoie o 'Maricá Info'!

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
nuvens quebradas
21.9 ° C
25.9 °
21 °
70 %
4.5kmh
78 %
qui
23 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
23 °
spot_img