Notícias de MaricáVacinação

Maricá vacina apenas segunda dose nesta segunda-feira (26/07)

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, recebeu neste sábado (24/07), 4.730 doses de vacina Astrazeneca no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta (Centro). Na remessa, foram entregues 2.770 unidades do destinadas à segunda dose (D2); além de 1.960 unidades com aplicação ainda a ser definida (D1 ou D2) pela Secretaria de Saúde do Estado (SES).

Com a chegada das doses, os profissionais da educação do município que já tomaram a primeira dose e os moradores que já tomaram a primeira dose, poderão se vacinar na segunda-feira (26/07).

A segunda dose dos professores estará disponível na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva e na Escola Municipal Marquês de Maricá. Já quem for tomar a segunda dose da Astrazeneca pode comparecer em um dos seguintes polos, presentes nos quatro distritos da cidade: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; UVV Aeroporto de Maricá; na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro e na Escola Municipal Marquês de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Todas as unidades estão aplicando as vacinas, de segunda a sexta-feira, entre 09h e 16h.

Serviço: Segunda dose de vacina contra a Covid-19

Data: 26/07

Profissionais de Educação: Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva (Centro) e na Escola Municipal Marquês de Maricá (ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu).

Unidades de vacinação: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; UVV Aeroporto de Maricá

Horário: 09h às 16h

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo