Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Prefeitura interdita trecho de importante via do Centro

A Prefeitura de Maricá interdita nesta sexta-feira (03/09), das 7h às 18h, um trecho da Avenida Roberto Silveira para obras no terminal rodoviário do Centro. Durante o período, o trânsito funcionará em sentido único.

Carros e motos só poderão circular pelo local em direção ao Flamengo. Já os motoristas que estiverem no bairro e quiserem chegar ao Centro devem acessar a Rua Mário Lopes Fontoura – rua da Faculdade de Maricá-, seguindo pela Rua Vereador Luiz Antônio da Cunha.

Orientadores da Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária estarão nos dois cruzamentos, indicando a rota alternativa. O transporte coletivo não terá seu percurso alterado e ficará no sistema “siga e pare”.

Segundo o secretário Marcio Carvalho, a interdição é uma solicitação da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) e pode ser prorrogada caso o trabalho não seja concluído no tempo previamente estipulado.

“Quero pedir a compreensão e colaboração, não só dos moradores, mas de todos os usuários da via. A Somar vai estar empenhada para finalizar a obra na próxima sexta-feira, mas a gente sabe que isso depende muito do clima também”, afirmou o secretário, ressaltando a importância dos usuários.

“Vamos sinalizar da melhor maneira possível, mas a gente conta muito com a participação dos munícipes para que possa afetar o mínimo possível o trânsito com esse deslocamento, que é uma medida que se faz necessária”, frisou Marcio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo