Notícias de Maricá

Maricá abre inscrições para cursos online gratuitos na área do Turismo

A Prefeitura de Maricá abriu inscrições para cursos online gratuitos voltados para empreendedores, empresários e colaboradores da área do turismo na cidade. A oferta de qualificação envolve quatro órgãos da gestão municipal: Companhia de Desenvolvimento de Maricá e as secretarias de Turismo, de Promoção e Projetos Especiais e de Trabalho.

Ao todo são: 100 vagas para gastronomia, 60 vagas para meios de hospedagem e 40 para atrativos turísticos. As aulas têm previsão de início para o dia 06 de setembro (segunda-feira) e serão ministradas por profissionais gabaritados e reconhecidos no mercado.

As vagas são limitadas e os cursos são para qualificação em meios de hospedagem, gastronomia e atrativos turísticos. As inscrições podem ser feitas imediatamente por meio do site: https://marica.upturcursos.com.br/.

As aulas acontecerão por meio da plataforma UPTUR Cursos que está integrada ao Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico e Sustentável (PMDTS) – Maricá 2030. Todos os cursos serão disponíveis nas modalidades: Ao Vivo e Gravado. Os alunos também terão acesso a suporte via chat e tutoriais individuais.

“Os cursos são voltados para as pessoas que já estão na operação do turismo em Maricá. Para empreendedores que já atuam no setor como por exemplo aquelas pessoas que querem empreender em atrativos e entender melhor como estruturar seu produto turístico. São cursos rápidos, com duração de 20 dias”, afirma José Alexandre Almeida, secretário de Promoção e Projetos Especiais.

Serviço: UPTUR Cursos e Treinamentos EAD

– Cursos de qualificação em gastronomia, hospedagem e atrativos turísticos

– Inscrições imediatas e gratuitas

– Vagas limitadas

– Início das aulas: 06/09

– Público alvo: empreendedores da área do turismo em Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo