23.6 C
Maricá
sábado, setembro 18, 2021

Maricá FC vence Cabofriense e vai segue nas quartas de final da Copa Rio

Tsunami bateu novamente a Cabofriense pela partida de volta das oitavas

Do Futebol do Rio – O Maricá está classificado às quartas de final da Copa Rio: nesta quarta (1), atuando fora de casa, após uma vitória por 1 a 0 na partida de ida, a equipe do Leste Fluminense venceu novamente a Cabofriense, desta vez por 3 a 1, e garantiu vaga entre as oito melhores equipes da competição.

Mesmo tendo a vantagem do empate para se classificar, o Maricá abriu 2 a 0 logo na primeira etapa: aos 29 minutos, em cobrança de pênalti, Badola fez o primeiro gol do Tsunami e, no último lance antes do intervalo, após cruzamento vindo da esquerda, novamente Badola, desta vez de cabeça, marcou o segundo do Maricá.

Na segunda etapa, a Cabofriense voltou melhor e até diminuiu o placar aos 19 minutos, com Negola, após cobrança de escanteio. Porém, três minutos depois, Walber recebeu de Jonathan Chula, chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro adversário para marcar o terceiro do Maricá e fechar o placar, garantindo a vaga para o Alvirrubro do Leste Fluminense.

Nas quartas de final, o Maricá vai encarar Volta Redonda ou Sampaio Corrêa, em confrontos marcados para os dias 15 e 22 de setembro.

Anúnciosspot_img