Notícias de MaricáPolicial

PM prende trio acusado de aplicar golpes em Maricá (RJ)

Policiais Militares da 6ª CIA do 12º BPM prenderam na tarde desta quarta-feira (15/09) em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, três acusados de aplicar golpes relacionados ao auxílio emergencial.

O trio foi preso na rodovia Amaral Peixoto, na altura do km 23, após monitoramento feito pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) da Secretaria de Ordem Pública de Maricá. Após denúncias, o monitoramento reuniu imagens do veículo utilizado pelos criminosos e acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Segundo informações, um dos golpes teria sido aplicado em uma Casa Lotérica no bairro Flamengo. No carro utilizado pelo trio, sendo as duas mulheres mãe e filha, haviam diversas identidades com nomes diferentes e com as fotos dos três ocupantes do veículo, que eram utilizados para sacar benefícios do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Junto com os documentos, os policiais encontraram R$140 em espécie, comprovantes de transações, celulares e cartões de crédito. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da 76ª DP (Niterói).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo