Notícias de Maricá

Maricá: Beneficiários pedem que o PAT continue até 2022

Beneficiários do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) estão realizando uma petição online para solicitar à Prefeitura de Maricá a manutenção do auxílio, que paga atualmente R$600,00 mensais, até 2022.

Na petição, criada por Vanessa L e direcionada para o Prefeito Fabiano Horta, diz que o PAT não é uma escolha política e que o benefício é relacionado com calamidade e situações imprevisíveis e cita as variantes como preocupações. Até o momento da publicação desta matéria, 1.118 pessoas assinaram a petição online, disponível no link: https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/prefeito_de_marica_fabiano_horta_pat_mumbuca_ate_2022_na_pandemia_covid_19_em_marica

Mas sem restrições em Maricá e com tudo liberado, a cidade não parece viver mais em uma pandemia. Eventos já são permitidos e ficam lotados como antes da pandemia e sem nenhuma fiscalização. O mesmo acontece em supermercados e outros comércios, que já não possuem controle de entrada e lotação máxima, ficando lotado principalmente aos fins de semana de Sol, já que Maricá não tem feito barreiras sanitárias para impedir a entrada de visitantes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo