Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Moradora tem a casa furtada ao sair para trabalhar

Mais uma moradora foi vítima de criminosos que praticam o furto a residências em Maricá, crime que tem registrado crescimento no município. Uma moradora da rua 27 do loteamento Manu Manuela, localizado às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) foi mais uma das vítimas.

Segundo informações, ela saiu pela manhã para trabalhar e ao retornar encontrou a casa revirada e se deu conta de que diversos pertences foram roubados durante o dia pelos bandidos. O caso aconteceu na última semana, pouco tempo depois de criminosos invadirem a residência de um casal de idosos, que foram feitos reféns e amarrados em sua casa enquanto os ladrões roubavam os pertences.

Segundo os dados oficiais do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Maricá registrou entre janeiro e julho de 2021 o total de 17 casos de roubo a residência, mas o número é bem maior, já que muitos moradores acabam por não registrar o caso na delegacia, seja por serem incentivados a não o fazerem ou mesmo por desacreditarem que poderiam reaver os pertences roubados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo