Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura lança projeto ‘Maricá Filmes’ com criação de streaming

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Cultura, realiza, nesta quinta-feira (23/09), às 17h, a solenidade de assinatura simbólica do contrato para o desenvolvimento de solução audiovisual streaming, o projeto ‘Maricá Filmes’. O evento acontecerá no Cine Teatro Municipal Henfil (Rua Alferes Gomes, 390 – Centro, Maricá). A solenidade será fechada ao público, seguindo todos os protocolos de saúde, e todos os convidados deverão, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O lançamento do Maricá Filmes contará com a presença do prefeito Fabiano Horta; do ator, produtor e diretor Antônio Pitanga; da atriz, apresentadora de televisão, diretora e produtora Patrícia Pillar, além de artistas, cineastas e políticos.

O secretário de Cultura, Sady Bianchin, afirmou que o objetivo do ‘Maricá Filmes’ é aumentar o fluxo do audiovisual na cidade e capacitar profissionais para a área.

“Maricá é uma cidade governada com responsabilidade social e um cenário rico em belezas naturais como praias, lagoas, montanhas, serras, restingas e fazendas históricas. O ‘Maricá Filmes’ trará múltiplos benefícios para o município, dentre eles o desenvolvimento da atividade econômica (resultado dos gastos das produções com diversos serviços locais), aumento das oportunidades de emprego, geração de renda e investimento para a cidade”, explicou o secretário.


SERVIÇO: Lançamento do Maricá Filmes

Data: 23 de setembro de 2021 (quinta-feira)

Horário: 17h

Local: Cine Teatro Municipal Henfil – Rua Alferes Gomes, 390 – Centro, Maricá.

Evento fechado para convidados seguindo todos os protocolos de saúde. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo