Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura e 12º BPM discutem ações de segurança

O prefeito de Maricá Fabiano Horta recebeu nesta quinta-feira (07) o comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói), tenente-coronel Marcelo Carmo, para estreitar relações entre os órgãos.

“Para a gente é fundamental a presença do comandante do batalhão que atende o nosso município, estreitando relações e aprimorando projetos que garantem a segurança do cidadão de Maricá”, disse Fabiano Horta.

Entre os assuntos debatidos, o comandante informou que foi atingida a meta dos índices de criminalidade do município, numa ação integrada com os policiais da 6ª Cia da PM, que atende a cidade de Maricá e é vinculada ao 12º BPM.

“É de suma importância a integração das forças. O nosso planejamento é trocado diariamente e é importante que a população nos acione com informações para ajudar no combate à criminalidade”, afirmou Marcelo Carmo.

Também presente na reunião, o secretário de Ordem Pública e Gabinete Institucional do município, Rhonaltt Bueno, disse que estão previstas novas viaturas para o Programa Estadual de Implantação de Serviços (Proeis) e a Guarda Municipal.

“Esse reforço no policiamento móvel vai ajudar a garantir a segurança da população, com um trabalho integrado e inteligente”, acrescentou Bueno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo