24 C
Maricá
sábado, outubro 16, 2021

Ex-jogador do Maricá F.C é assassinado a tiros em Araruama, na Região dos Lagos

Maykon de Lima, de 28 anos, ex-jogador do Maricá F.C, foi assassinado na manhã do último sábado (9), em Araruama, na Região dos Lagos. Segundo informações iniciais, o jogador foi brutalmente assassinado na região conhecida como “Casinhas” e seu corpo foi encontrado em um matagal.

As investigações já estão avançando e testemunhas já foram ouvidas, entre elas, integrantes do clube de Araruama, onde jogava antes de ser morto. Maykon defendeu o Maricá F.C até o último ano. Atualmente jogava pelo Araruama, clube da Série B2 do Campeonato Carioca. Nas redes sociais, a equipe do profissional emitiu uma nota oficial de pesar:

“O Araruama FC lamenta profundamente a perda do atleta e amigo Maykon de Lima Baptista. Nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste momento de luto. Comunicamos ainda que solicitamos o adiamento da partida devido a todo elenco estar consternado com o acontecimento e que o adiamento foi prontamente aceito por parte da FFERJ.”

O confronto entre o Araruama e o Bonsucesso, que iria acontecer neste domingo (10), válido pela Série B2 do Carioca, foi adiado.

Anúnciosspot_img