Notícias de MaricáNotícias de São GonçaloPolicial

Vídeo flagra criminosos em roubo na RJ-106

Um vídeo gravado de dentro de um carro que trafegava na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) mostra a ação de criminosos em um veículo Fiat Palio tentando roubar o motorista. Segundo informações, o caso aconteceu no sábado (09/10) na pista sentido Arsenal na altura da curva das Sete Cruzes.

Os criminosos se aproximam do carro e tentam fechar o veículo, ligando o pisca alerta com o objetivo de fazer o carro da vítima parar. O criminoso armado que estava no banco do carona abre a porta e ameaça o motorista, que quase perde o controle do veículo. Os bandidos voltam a cortar pela direita e param mais a frente, momento em que o motorista que seria vítima do assalto para e volta de ré.

Um casal, morador de Itaipuaçu, em Maricá, não teve a mesma sorte do motorista que filmou a ação e teve seu veículo, um Ford Ecosport, roubado pelos criminosos, que acredita-se ser da comunidade do ‘Arrastão’ que fica na região. No vídeo dá pra ver que outros veículos perceberam a atitude dos assaltantes e pararam no acostamento.

“Foi desesperador. A gente só está agradecendo a Deus que estamos vivos. Ficamos muito nervosos. Não desejo isso para ninguém. A gente evita sempre de passar por ali, mas tínhamos que abastecer. Eles estavam armados e abriram a nossa porta e mandaram a gente sair do carro. Me puxaram e saímos com a mão para o alto”, contou a vítima na delegacia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo