ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Mudança do polo de recadastramento do Bilhete Único Universitário

Ação vai ocorrer nos dias 04, 05 e 06 de novembro em quatro polos espalhados pela cidade

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa uma alteração no endereço do polo de recadastramento do Bilhete Único Universitário em Itaipuaçu. Para realizar o recadastramento, os estudantes poderão se dirigir à Escola Municipal Maria Cristina de Lima Correa (Rua Oito – Jardim Atlântico Oeste) nos dias 04, 05 e 06 de novembro.

O atendimento será feito das 09 às 16h no Colégio Benedicta Joana Rangel (Centro), Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) Professora Zilca Lopes da Fontoura (Centro), Escola Darcy Ribeiro (Inoã) e na Escola Municipal Maria Cristina de Lima Correa (Itaipuaçu). O serviço será realizado por ordem de chegada e será imprescindível apresentar comprovante de vacinação e a utilização de máscara. O local terá distanciamento e oferta de álcool em gel para os presentes.

Vale ressaltar que nos dias de recadastramento não haverá atendimento para o Bilhete Universitário na sede da Assistência Social. Ainda segundo informações da pasta, o recadastramento poderá ser feito pelos pais dos beneficiários ou por responsáveis portando procuração. Os interessados que quiserem outras informações podem ligar diretamente no telefone da pasta (21 3731-2287).

Confira abaixo a documentação necessária para a realização do recadastramento do Bilhete Universitário:

– Envelope de papel pardo para guardar os documentos

– RG E CPF (original e cópia)

– Declaração de matrícula da Universidade de 2021/2 com o nome do aluno, assinada e carimbada pelo coordenador de curso ou assinatura digital (original).

– Grade curricular de 2021/2 com o nome do aluno, assinada e carimbada pelo coordenador de curso ou assinatura digital (original)

– Comprovante de residência atualizado: Energia Elétrica (Enel), ou água (Cedae), ou gás (SEG), ou telefone fixo, ou contrato de aluguel em nome do estudante, ou ainda declaração do posto de saúde. Caso resida com terceiros, é necessária a declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel, além do comprovante de residência.

– Caso o recadastramento tenha sido realizado pelo (a) esposo (a), este deverá anexar à documentação a cópia da certidão de casamento ou união estável. Sendo pai ou mãe do estudante, este deve anexar a cópia do registro geral (RG).


Locais:

– Colégio Benedicta Joana Rangel – Avenida Nossa Sra. do Amparo, 240, Centro.

– Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) Professora Zilca Lopes da Fontoura – R. Barão de Inoã, 137, Centro.

– Escola Darcy Ribeiro (Inoã) – Avenida do Contorno, Bosque Fundo, Inoã.

– Escola Municipal Maria Cristina de Lima Correa (Itaipuaçu) – Rua Oito – Jardim Atlântico Oeste, Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo