Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Provas do processo seletivo para a saúde ocorrem nesse sábado (06)

Ocorrem nesse sábado (06) as provas para os mais de 400 cargos para a área da saúde do município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O processo seletivo recebeu mais de 20 mil inscrições e tem provas realizadas não só em Maricá, como nos municípios de Niterói; São Gonçalo e Rio de Janeiro.

São diversos cargos, entre condutor socorrista do SAMU; Técnico de Enfermagem SAMU; Enfermeiro SAMU; Maqueiro; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Farmacêutico; Auxiliar Administrativo II; Técnico de Radiologia; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente Social; Dentista; Auxiliar Rouparia; Recepcionista; Técnico de Imobilização Ortopédica; Biólogo; Buco Maxilo; Enfermeira Obstetra; Nutricionista; Fonoaudiólogo; Ouvidor; Psicólogo; entre outros.

De acordo com o Instituto Nacional de Concurso Público, que organiza o processo seletivo, o cargo com maior disputa em relação a candidato/vaga é o de técnico de radiologia, com 344,33 candidatos por vaga, enquanto que o cargo com menor quantidades de candidato/vaga é para enfermeiro motolância, tendo 25 candidatos para uma vaga, seguido de auxiliar administrativo I, com 28 candidatos para uma vaga. Confira a relação completa de candidatos/vaga clicando aqui.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo