Notícias de Maricá

Maricá: Vereadores aprovam novo Plano Municipal de Educação

Foi votado e aprovado, em segundo turno, o Projeto de Lei n° 209/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a Revisão do Plano Municipal de Educação, na forma da presente Lei, e revoga a Lei nº 2613. Foi votado, em segundo turno, o Projeto de Lei nº. 116/2021, de autoria do vereador Aldair de Linda, que, reconhece no âmbito do município a visão monocular como deficiência sensorial do tipo visual.

Os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº. 217/2021, de autoria do vereador Hadesh, que dispõe sobre a concessão de Utilidade Pública à Associação Colmeia de Desenvolvimento da Mulher (ACDM).

Foram votados também dois projetos de lei do vereador Robgol. O primeiro cria o Programa de Desenvolvimento Cultural dos bailes das antigas e o segundo prevê a instalação de coletores seletivos em edificações com mais de 2 pavimentos. Os vereadores votaram PL de autoria do vereador Aldair de Linda, que dispõe sobre a denominação da atual Rua 81, que passará a se chamar Rua Jayme de Carvalho, em Jardim Atlântico Leste, Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo