ItaboraíNotícias de MaricáNotícias de São Gonçalo

Manutenção da Cedae pode afetar abastecimento de água em Maricá, Itaboraí e São Gonçalo

A Águas do Rio informa que a Cedae vai executar, nesta quarta-feira (17/11), das 6h às 22h, manutenção programada no sistema Imunana-Laranjal, podendo afetar o abastecimento de água em São Gonçalo, parte de Itaboraí (Porto das Caxias e Manilha), parte de Maricá e da Ilha de Paquetá.

Técnicos da companhia estadual vão consertar um vazamento em trecho da adutora de água bruta – tubulação que leva água para a Estação de Tratamento de Água Laranjal, localizado em Guaxindiba, São Gonçalo. Após o reparo, o fornecimento de água será retomado gradativamente.

De acordo com o contrato de concessão, a Cedae continua responsável pela captação e tratamento de água do sistema Laranjal, enquanto a Águas do Rio realiza a distribuição.

A concessionária orienta a população que faça uso consciente da água. O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema.
A Águas do Rio está com seus canais de atendimento ativos para prestar esclarecimentos e serviços à população, de forma ágil e fácil, por meio de mensagens pelo WhatsApp, pelo número 0800 195 0 195.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo