26.7 C
Maricá
domingo, dezembro 5, 2021

Falso policial é preso após assaltar casa em Itaipuaçu

Um falso policial foi preso nesta terça-feira (23), na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura de Várzea das Moças, em Niterói. Dois criminosos assaltaram uma casa no bairro de Itaipuaçu, em Maricá.

Segundo informações, um morador estava no portão de sua residência, na Rua 15,  quando foi abordado por dois homens que se identificaram como Policiais Civis afirmando que a casa da vítima deveria ser revistada, pois o mesmo era acusado de tráfico de drogas.

Sob a mira de uma arma, o proprietário da casa foi obrigado a deixar com que os falsos policiais revistassem sua residência. Como nada foi encontrado, a vítima foi obrigada a entregar todos os
objetos de valores. Logo após, os criminosos fugiram pela RJ-106, no sentido Niterói, em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e um dos criminosos foi preso. O falso policial, identificado apenas como Victor Hugo, foi levado para a delegacia de Maricá (82ª DP) e logo após foi encaminhado para a Central de Flagrantes (76ª DP), em Niterói. O segundo assaltante conseguiu fugir.