EmpregoNotícias de MaricáTrabalho

Há vagas: Site lista empresas com vagas de emprego em Maricá

O site e o perfil no Instagram do ‘Há Vagas Maricá‘ foi criado por Rodrigo Morete com o intuito de agregar as oportunidades de emprego em empresas de Maricá. Atualmente com aproximadamente 2,5 mil seguidores, o perfil publica sempre que possível as vagas de emprego da cidade.

No site, Rodrigo Morete abre também a possibilidade da empresa cadastrar uma vaga. É uma oportunidade para as empresas que muitas vezes tem dificuldade em encontrar profissionais para a vaga e oportunidade para os moradores as encontrarem. Além de receber as informações, Rodrigo faz uma busca ativa pelas vagas, como em farmácias, lojas, escolas, entre outras empresas.

Esse é uma demanda forte principalmente devido ao crescimento de Maricá nos últimos anos e a falta de um portal que reúna as vagas de emprego. Agora, para encontrar as principais vagas de emprego em Maricá você, que está em busca de trabalho, poderá acessar o ‘Há Vagas Maricá’ clicando aqui.

Por lá as vagas possuem o nome da empresa e na maioria das vezes informações como modalidade de contrato, cargo, endereço do local e até e-mail e forma de enviar o currículo.

IMG 9189
No Instagram, o @HaVagasMarica tem cerca de 2,5 mil seguidores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo