EducaçãoNotícias de Maricá

Passaporte Universitário: Site de inscrição apresenta instabilidade

Inscrições para o programa ‘Passaporte Universitário’ vão até o dia 8 de janeiro

Os interessados em cursar uma faculdade gratuitamente através do programa ‘Passaporte Universitário’ da Prefeitura de Maricá em 2022 estão enfrentando instabilidade no site de inscrição do programa. As inscrições foram abertas às 20h de quarta-feira (29), mas a instabilidade permanecia durante toda a manhã desta quinta-feira (30).

Segundo a equipe do ‘Passaporte Universitário’, a grande quantidade de acessos simultâneos (pessoas acessando ao mesmo tempo) derrubou os servidores e tem causado a instabilidade encontrada pela maioria dos interessados.

Mas não se preocupe. As inscrições serão recebidas até o dia 8 de janeiro de 2022 para as 525 vagas e não será por ordem de inscrição a concessão das bolsas, mas através dos critérios elencados no edital publicado no Jornal Oficial (clique aqui).

Inscrições

Para realizar a sua inscrição é necessário inicialmente entrar no sistema utilizando o seu CPF no site do programa Passaporte Universitário (clique aqui). Caso não tenha uma senha, clique em esqueceu sua senha e preencha com seu e-mail. Você recebera no e-mail um link para redefinir sua senha. Após preencher a senha você estará no sistema e poderá efetuar sua inscrição, preenchendo as informações e anexando os arquivos solicitados. É possível fazer a inscrição diretamente no celular, apesar de ser recomendado que faça através do computador, já que é mais fácil organizar os arquivos em uma pasta.

Dúvidas

Caso tenha alguma dúvida em relação à documentação, entre em contato com as equipes do ‘Passaporte Universitário’ através dos telefones (21) 2637-2052/ramal 917. Cel.: (21) 97614-0725/ (21) 99202-4725.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo