29.6 C
Maricá
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Homem pula da Ponte Rio-Niterói após matar orientadora de trânsito de Maricá

Uma mulher, identificada como Bruna Araújo Carvalho, de 27 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo. Segundo vizinhos, o autor do crime era ex-marido da vítima. Bruna era orientadora de trânsito no município de Maricá

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu na Rua Renato Girandi, quando a vítima teria ido junto com o tio e a filha, na casa onde morava pegar alguns pertences.

Segundo relatos, o ex-marido teria trancado os três em um quarto da residência. A mulher conseguiu fugir e pulou a janela, mas acabou sendo alcançada pelo pelo homem que iniciou as agressões utilizando correntes, coronhada, e barra de ferros.

Após cometer o crime, o acusado roubou um veículo de uma empreiteira e fugiu do local. Pelo rastreador, a empresa percebeu o veículo parado na Ponte Rio-Niterói. 

O autor do crime foi a óbito após pular da ponte. Ele foi socorrido por Bombeiros do Gmar. O homem foi identificado como Haroldo da Silva Amorim, de 30 anos. O corpo foi reconhecido por uma tia.