Notícias de Maricá

Maricá: Prefeitura anuncia mudanças referentes aos ônibus gratuitos

Prefeitura anuncia mudanças referentes aos ônibus gratuitos a partir desta semana
Além de criar dois novos horários para a linha E30, a EPT fez uma alteração no percurso da E24 e E24A

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), informa que precisou fazer duas importantes mudanças referente aos Vermelhinhos a partir desta semana: a criação de dois novos horários da linha no trajeto Centro-Recanto e uma alteração provi em um trecho de passagem pelo bairro de São José do Imbassaí, devido a uma obra da Serviços de Obras de Maricá (Somar).

Desde de segunda-feira (21/03), os moradores contam com mais dois horários na linha E30, que faz o trajeto do Centro ao Recanto: às 22:10h e às 22:30h. Os coletivos saem da Rodoviária do Povo e seguem para a RJ-106, passando pelo Flamengo, em direção a Itaipuaçu.

Por causa de uma obra de macrodrenagem – retirada do excesso de água do solo, acumulada em áreas relativamente grandes –, que está sendo realizada próxima à ponte da Estrada Velha (São José do Imbassaí), pelas equipes da Somar, o trajeto das linhas E24 e E24A, que passam pelo bairro, também precisaram ser mudados provisoriamente.

Desde a manhã desta terça-feira (22/03), ao invés de entrar pela Rua Eurípedes Rangel, próximo ao Supermarket, no Km 21 da RJ-106, os coletivos seguem pela rodovia e acessam as ruas centrais de São José do Imbassaí pela Avenida Eugênio José Dias, segunda rua à direita após a passarela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo