Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Renato Machado deixa presidência da Somar

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) terá um novo presidente. Renato Machado deixa o comando da autarquia, já que pretende ser candidato a Deputado Estadual nas eleições deste ano.

Renato ficou mais de três anos à frente da Somar, desde a sua criação. Antes foi Secretário de Governo do prefeito Fabiano Horta. Na sua despedida da Somar, emocionado, Renato Machado destacou os feitos durante os últimos anos na frente de toda equipe da autarquia.

“Tenho andado reflexivo nesses últimos dias sobre quantas experiências, realizações e entregas vivi à frente da Secretaria de Obras e posteriormente da SOMAR.
Pude realizar muito daquilo que me preparei a vida toda como construtor na cidade que nasci e que amo. Portanto, no dia de hoje só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, ao meu irmão, prefeito Fabiano Horta, pela absoluta confiança no meu trabalho e a cada um e cada uma que estiveram ao meu lado na construção diária de uma cidade que busca um desenvolvimento sustentável e inclusivo.” Escreveu Renato Machado.

Em seu lugar assumirá a presidência da Somar, Guthyerre Alves dos Santos, que ocupava o cargo de Diretor Operacional desde janeiro de 2021.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo