Notícias de Maricá

Portal dos Procurados pede informações sobre acusado de tentativa de assassinato contra político de Maricá

O Portal dos Procurados divulgou, nesta terça-feira (29), um cartaz para ajudar nas investigações da 82ª DP (Maricá) sobre o criminoso Jefferson Muniz Barreto, vulgo “Jeffinho” ou “Cabelinho” de 27 anos, considerado foragido da Justiça. De acordo com o Disque Denúncia, o criminoso é o responsável pela venda de drogas no Retiro de Maricá, em Maricá, Região Metropolitana do Rio, e também é o articulador de diversos roubos na região.

Jefferson também é acusado de tentativa de homicídio contra o suplente de vereador, Frank Corrêa, em São José do Imbassaí, bairro do município de Maricá. Segundo informações da polícia, Frank estava acompanhado de Alessandro Celestino e ambos teriam ido fazer uma entrega, quando foram rendidos por três homens armados com revólveres e pistola. 

Contra o criminoso Jefferson Muniz Barreto, constam três mandados de prisão por homicídio qualificado, roubo majorado por tráfico e condutas afins. O criminoso também responde por vários crimes de homicídio já relatados à Justiça e com pedido de prisão.

A polícia reforça que de acordo com as investigações feitas, Jefferson costuma se esconder na Comunidade do Salgueiro, Praia da Luz, em São Gonçalo, também na Região Metropolitana do Rio, sob a tutela do chefe de Antônio Hilário Ferreira, vulgo “Rabicó”, apontado como Chefe do Tráfico de Drogas da área e um dos traficantes mais procurados pela Polícia do Rio.

A 82ª DP e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSM), encarregadas pelos inquéritos, aguardam qualquer tipo de denúncia, sobre o paradeiro de Jefferson Barreto e seus comparsas que podem estar escondidos no Complexo do Salgueiro ou em Maricá.
O Disque Denúncia informa que recebe informações, com anonimato garantido, sobre a localização Jeffinho e seus comparsas, nos seguintes canais de atendimento:
Continua após a publicidade

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo