Notícias de Maricá

MDD.DOC, projeto de histórias do Maricá da Depressão estreia segunda-feira (04)

Estreia na próxima segunda-feira (04), um projeto desenvolvido pela página de humor Maricá da Depressão. Nomeado como MDD.DOC, o projeto tem o objetivo de contar histórias reais de maricaenses que nunca foram contadas pelos livros.

O teaser já divulgado conta com a participação de diversas personalidades da cidade como Ivan Amendoim, Mc Zero, Elzi Farias, Manhoso, Vovó Bombom e João Henrique (criador aqui do Maricá Info). O publicitário e administrador da página ainda garantiu a participação de Zazá da Empada, o filho do Bem Te Vi, Ritinha do Pastel, o Prefeito Fabiano Horta, o vice Diego Zeidan, entre vários outros.

“Senti a necessidade de documentar a história da cidade. Histórias que os livros não contam. Histórias informais que estão se perdendo com o tempo. A cidade tem recebido muita gente nova, que não faz ideia das raízes de Maricá. Quando perguntei se as pessoas conheciam o Ivan do Amendoim no Instagram, 60% não fazia ideia de quem era. Isso é assustador.”, disse o administrador da página.

A partir de abril, serão lançados dois episódios por mês nas segundas-feiras às 20h nas redes sociais da página de humor Maricá da Depressão no Instagram clicando aqui e facebook clicando aqui!

O projeto conta com o apoio do Maricá Info, Prefeitura de Maricá e da Revista Maricá Já.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo