Notícias de Maricá

Grave acidente entre dois veículos interdita pistas da RJ-106 em Maricá

Um grave acidente entre dois veículos, que colidiram de frente, interditou as pistas da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 33 no loteamento Bom Jardim, no começo da tarde deste sábado (09). O local não possui duplicação nas pistas e o trânsito foi interrompido para o socorro às vítimas.

Os dois veículos envolvidos no acidente, um Renault Orochi e uma Chevrolet Montana seguiam em sentidos opostos e colidira de frente. O motorista da Montana ficou preso às ferragens e foi removido com a ajuda de um desencarcerador pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o acidente ocorreu após o motorista que seguia no sentido Niterói da via ter desviado de um barranco que desabou com as chuvas da sexta-feira passada e que ainda não foi removido pelas autoridades públicas.

Ainda não se sabe a identidade dos feridos, que foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Motoristas devem evitar o local e buscar rotas alternativas, como pela RJ-102 pela região litorânea de Maricá.

*Em atualização

acidente rj106 manoel ribeiro 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo