Notícias de MaricáPolítica

Câmara de Vereadores de Maricá terá mudanças após nova ‘dança das cadeiras’

Como adiantado com exclusividade pelo ‘Maricá Info’, a Câmara de Vereadores terá mudanças no quadro de parlamentares após a publicação do Jornal Oficial de Maricá (JOM) na última quarta-feira (11).

Após a saída de Marcus Bambam (PCdoB) para assumir a Secretaria de Trabalho na Prefeitura de Maricá, Igor Corrêa assume como vereador de Maricá. Igor é o segundo suplente do partido, o primeiro Felipe Paiva, continuará como Secretário de Defesa do Consumidor.

Quem também saiu da Câmara de Vereadores para assumir secretaria na prefeitura foi Tatai do Sacolão (PTB). Ele será o responsável pela Secretaria de Políticas para a Terceira Idade. Como o primeiro suplente da legenda, Fabrício Bittencourt (PTB) continuará como Secretário de Defesa Civil, Teco Paulista assume como vereador, já que é o segundo suplente.

Com a mudança na Câmara de Vereadores de Maricá, a cidade passará a ter oito suplentes assumindo a vaga de vereadores licenciados para assumir cargos na Prefeitura de Maricá. Com isso, Andrea Cunha, Cemar, Felipe Auni, Marquinho da Juventude, Robgol, Rony Petterson, Teco Paulista e Igor Corrêa serão os suplentes assumindo os cargos na licença dos eleitos para as vagas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo