Notícias de MaricáPolítica

Novos vereadores são empossados na Câmara de Maricá

Durante a sessão desta quarta-feira (18), dois vereadores suplentes prestaram o compromisso de posse e fizeram o juramento como vereadores na Câmara Municipal de Maricá. Igor Corrêa e Paulo César de Morais, conhecido como Teco Paulista, substituirão Marcus Bambam e Tatai que assumiram as Secretarias de Trabalho e de Políticas para a Terceira Idade, respectivamente. É importante lembrar que o vereador Adelso Pereira retornou à Casa de Leis como vereador após ocupar o cargo de secretário de Iluminação Pública na Prefeitura de Maricá.

“Hoje fui empossado como vereador de Maricá depois de uma campanha linda e de ter cumprido um importante papel na Ouvidoria Municipal. Minha meta sempre foi de estar vereador para conseguir pensar a cidade e defender um projeto que tenho orgulho demais de ter visto e participado desde o seu nascimento.” Comentou Igor Corrêa eu sua página nas redes sociais.
Ordem do Dia – Os vereadores votaram o Projeto de Lei nº 143/2021 de autoria do vereador Robgol, que cria o Dia Municipal do Camelô e Vendedor Ambulante. Os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 169/2021 de autoria do vereador Xandi de Bambuí, que nomeia como Rua Antônio Rodrigues de Lemos, a atual Rua 96, no Bairro Jardim Balneário Bambuí.

Moções – Foram votadas moções de aplausos e congratulações de autoria do vereador Rony Peterson ao transportador escolar, Diego França Lima, a Vander Gaspar Pinheiro e a Daniel Euzebio; vereador Dr. Richard a Patrícia Marques Santos, Coordenadora do Núcleo de Assistência à Saúde no Instituto Fernandes, a Selma Afonso Alfred de Oliveira, enfermeira no Hospital Conde Modesto Leal e a Graziele Ribeiro Bittencourt; do vereador Frank Costa ao policial militar Alexandre Miranda de Santana; do vereador Dr. Felipe Auni a Sandro Debetio Nunes.

Também foi votado o título de Honra ao Mérito de autoria do vereador Presidente Aldair Nunes Elias a Waleska Silva dos Santos, Leonardo França de Sá e André da Silva Lima, apto a ser discutido e votado em único turno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo