Notícias de Maricá

Maricá: Fiscalização do Procon encontra alimentos impróprios para consumo em supermercado

Uma fiscalização realizada pela Secretaria de Proteção ao Consumidor de Maricá junto com o Procon encontrou produtos impróprios para consumo em um supermercado no Centro de Maricá.

Segundo o Secretário Felipe Paiva, aproximadamente 5kg de carnes impróprias para consumo, fora da validade e sem informações quanto à procedência, foram encontrados pelos fiscais na unidade do supermercado Grand Marché localizado na rua Prefeito Joaquim Mendes, próximo à garagem da Viação Nossa Senhora do Amparo.

A fiscalização também visitou o Mercado Bonanza, no Flamengo, mas nenhuma irregularidade havia sido encontrada. As fiscalizações constantes visam evitar abusos por partes dos estabelecimentos quanto à conservação dos produtos e em relação ao possível aumento de preços em datas próximas ao pagamento dos benefícios como PAT (Programa de Amparo ao Trabalhador); RBC (Renda Básica da Cidadania) e agora do Auxílio Recomeço.
Denúncias em relação às irregularidades em estabelecimentos comerciais em Maricá como produtos mal conservados, fora da validade e aumento abusivo de preços podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 97235-7207 ou pelo telefone fixo (21) 2634-1342.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo