EventosEventosNotícias de Maricá

Arraiá de Maricá estará de volta em 2022

Após dois anos sem o ‘Arraiá de Maricá’, o evento estará de volta em 2022 e segundo o calendário de eventos da Secretaria de Turismo deveria acontecer nos dias 3, 4 e 5 de junho e na Praça Tiradentes, em Araçatiba; 10, 11, 12 de junho na orla do Parque Nanci; 17, 18 e 19 de junho na Praça do Ferreirinha em Itaipuaçu, nos dias 24, 25 e 26 de junho em Cordeirinho e no Spar e nos dias 1, 2 e 3 de julho na orla de Ponta Negra e na praça Gilmar dos Santos Trindade em São José do Imbassaí.

Após a publicação de reportagem no ‘Maricá Info’ cobrando a programação oficial do evento, já que não foi cumprido o calendário oficial da Secretaria de Turismo, a prefeitura de Maricá divulgou a programação completa, que terá artistas como Paula Fernandes, Os Barões da Pisadinha, Lucy Alves, entre outros que você pode conferir clicando aqui!

Assim como outros eventos, o calendário parece não estar sendo seguido, uma falta de respeito aos turistas que acompanham de longe as informações através da internet. Infelizmente, tal desrespeito descredibiliza a própria Secretaria de Turismo, que acaba divulgando datas e não as respeitando (como aconteceu com o Natal Iluminado).

O ‘Arraiá de Maricá’ se destacou em suas primeiras edições pela organização, sendo uma referência na região e atraindo um grande público. A Prefeitura de Maricá informou através da Secretaria de Comunicação que as festas do ‘Arraiá de Maricá’ estão previstas para começar na semana do feriado de Corpus Christi, ou seja, a partir do dia 16 de junho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo