Notícias de Maricá

Maricá: Campanha de adoção de animais acontece neste domingo (26) no Centro

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal (Cepa), realiza neste domingo (26/06), de 13h às 17h, mais uma edição da campanha de adoção de cães e gatos, em parceria com o Boulevard Maricá, que acontece todo terceiro domingo do mês.

Estarão disponíveis para adoção, no estacionamento do shopping, cerca de 30 animais resgatados das ruas por protetores ou disponibilizados por munícipes. Nesta gestão, o órgão está chegando a marca de 500 adoções.


Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Já para participar da feira expondo os animais, o interessado precisa fazer contato pelo WhatsApp (21) 99546-0334 e responder alguns critérios para que o animal participe do programa.

Campanha de adoção da Cepa também acontece on-line

A Cepa também disponibiliza a campanha de adoção pelo Instagram, Facebook ou WhatsApp. As redes sociais são as ferramentas que conectam a coordenadoria e os protetores autônomos de animais aos possíveis adotantes. O coordenador da Cepa, Fabiano Novaes, lembrou que, embora as campanhas de adoção aconteçam presencialmente no Centro e com os parceiros, nem sempre as pessoas podem ir, por isso é importante manter o serviço online de forma contínua.

Todos os animais são vermifugados e os adultos são castrados, os filhotes têm castração garantida aos seis meses de idade pela coordenadoria. Interessados em adotar um amigo devem entrar em contato pelas redes sociais da coordenadoria (Facebook: Proteção Animal Maricá; e Instagram: @cepa.marica) ou pelo WhatsApp (21) 99546-0334, das 8h às 17h, ter mais de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Serviço:
Feira de adoção de animais
Data: domingo (26/06)
Horário: 13h às 17h
Local: estacionamento do shopping Boulevard Maricá – Rua Ver Quadra AREA, R. Ver. Luiz Antonio da Cunha, 35 – Lote 0A – Centro, Maricá

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo