ItaipuaçuNotícias de Maricá

Grave acidente envolvendo carro e quadriciclo deixa um morto em Itaipuaçu

Um acidente grave envolvendo um carro e um quadriciclo na orla de Itaipuaçu, em Maricá, deixou um morto e dois feridos na noite desta terça-feira (28).

O caso ocorreu por volta de 21 horas, na Avenida da praia, na altura da Rua Um. Segundo informações, um adolescente seguia em um quadriciclo pela avenida, quando perdeu o controle da direção e colidiu de frente com uma SUV. 

Com o impacto da batida, o condutor do quadriciclo e dois outros adolescentes que estavam na garupa ficaram feridos. Ainda segundo informações, todos são menores de idade e moradores de Itaipu, em Niterói.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. As vítimas, identificadas como Bernardo Rodrigues, Daniel Mencare e Lorenzo, ambos de 15 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Na Unidade Hospitalar, o adolescente Lorenzo, não resistiu aos ferimentos e o Daniel foi transferido em estado grave para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo