Notícias de Maricá

Inoã recebe 7º edição do Caravana Mais Esporte e Lazer

Programação é voltada para todas as idades e inclui aulão de dança, cama elástica e touro mecânico

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove a 7º edição do projeto Caravana Mais Esporte e Lazer, neste sábado (02/07) na Praça Liz Maria Taquaral, em Inoã, das 8h às 12h. A iniciativa é voltada para todas as idades e conta com touro mecânico, aulão de diferentes ritmos de dança, cama elástica, vôlei bolão, pintura corporal, bolamania, distribuição de picolé e pipoca, entre outros.

“A Caravana sempre é uma boa oportunidade para reunir a família e resgatar brincadeiras que ficaram esquecidas na era da tecnologia. Espero que as crianças se divirtam muito!”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

Sobre o projeto

A Caravana + Esporte e Lazer começou em outubro de 2021. Os primeiros bairros foram Parque Nanci e Itaipuaçu. O projeto é uma ação que reúne famílias e promove atividades gratuitas de bem estar e brincadeiras para todas as idades. Edições anteriores do projeto já aconteceram nos bairros de Maricá.

Serviço:
Caravana Mais Esporte e Lazer
Data: sábado (02/07)
Horário: 8h às 12h
Local: A Praça Liz Maria Taquaral, no bairro de Inoã, fica na esquina das ruas São Francisco e Joaquim Pereira de Matos, no lado do sentido Niterói da RJ-106.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo