Eduardo Paes recebe título de cidadão maricaense
“Agora oficialmente cidadão de Maricá.” Publicou o prefeito do Rio Eduardo Paes, junto com a sua foto com o prefeito Fabiano Horta, o ex-prefeito Washington Quaquá e o vereador Felipe Auni que lhe indicou o título de cidadão maricaense, a maior honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Maricá.
Não seria nada demais, a não ser o fato de que Eduardo Paes teve uma conversa vazada com o ex-presidente Lula ao qual chamou o município de “merda de lugar’. O episódio gerou revolta dos moradores da cidade e mostrou o pensamento de Paes em relação à Maricá, que na época era governada por Quaquá.
Felipe Auni, do PSD, se tornará o presidente do diretório de Maricá. Ele, que está como vereador, é o primeiro suplente da sigla e assumiu o mandato após a saída de Robson Dutra para a Secretaria de Turismo.
Agora oficialmente cidadão de Maricá. Recebi essa honrosa homenagem ontem por iniciativa do vereador Felipe Auni, acompanhado do prefeito @Fabianohorta_ e do ex-prefeito @WashingtonQuaq1 . “Gente humilde, gente boa que vive nesse lugar…. Ê Maricá!” ❤️❤️❤️❤️ pic.twitter.com/vn3Aaj9x8Y
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 9, 2022