28 C
Maricá
domingo, dezembro 4, 2022

Maricá: Festival Pedacinho do Céu atrai mais de 15 mil pessoas

O festival Pedacinho do Céu atraiu mais de 15 mil pessoas em quatro dias do evento, que encerrou na noite deste domingo (24/07), no deck Pôr do Sol, na Lagoa de Araçatiba, com shows de chorinho, MPB, pagode e DJ, além de feira de artesanato e gastronomia. Promovido pela Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) e das Secretarias de Promoção e Projetos Especiais e Turismo, o festival está em sua segunda edição e já entrou para o calendário da cidade.

Durante os quatro dias, a banda de chorinho Pedacinho do Céu realizou a abertura da programação musical com cantores locais, que agitaram o público. Na noite deste domingo, o cantor Baby do Cavaco levou ao palco seu repertório de MPB e samba, além do DJ Jenesys.

A primeira edição aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril, durante a Semana Santa, e recebeu cerca de 10 mil pessoas nos cinco dias. O evento é inspirado na Praia de Jacaré, em João Pessoa, na Paraíba, considerado um dos mais belos pores do sol do Brasil.

O presidente da Codemar, Olavo Noleto, ressaltou que o festival é um importante produto turístico da cidade de Maricá.

“Temos o objetivo de realizar mais uma edição este ano. Cada evento é um aprendizado e estamos sempre à procura de melhorar. Estamos felizes, pois a população abraçou o festival e trouxe suas famílias. Foi mais uma edição de sucesso que reúne moradores e turistas para curtir esse belíssimo pôr do sol”, comentou.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img