Notícias de MaricáPolítica

Tá dito! Renato Machado lança pré-candidatura a deputado estadual com apoio do prefeito Fabiano Horta

Com presença do prefeito de Maricá Fabiano Horta, de vereadores e mais de 7 mil pessoas no campo de Bambuí, Renato Machado lançou sua pré-candidatura a deputado estadual.

Ele, que foi secretário de governo e presidente da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá, agora disputará uma vaga de deputado estadual para representar a cidade na Alerj. “Muita emoção em dividir esse momento ao lado do meu pai, Sr Jessé, o qual me ensinou desde pequeno a levantar cedo e a lutar por uma vida melhor. O menino que nasceu e cresceu no chão de Bambuí, hoje pode sonhar em representar nossa terra e nossa gente para todo o estado do Rio de Janeiro.” Escreveu Renato em sua página no Facebook.

Nascido e criado em Maricá, Renato tem recebido apoio de diversas lideranças e várias partes do Estado do Rio, consolidando sua pré-candidatura para além dos limites do município.

O prefeito Fabiano Horta falou sobre a importância de eleger Lula para presidente do Brasil, citando o cenário atual que o país vive, de fome, precarização da vida, perda de direitos dos trabalhadores, entre outros problemas.

“Nós vamos dar para Maricá o tamanho da representatividade política que essa cidade tem no Estado e a eleição de Renato a Maricá do tamanho que ela é. Essa é uma certeza! Eleger Renato deputado é a continuidade do processo de transformação que a gente tem vivido ao longo desses 14, 15 anos em Maricá.” Destacou o prefeito Fabiano Horta em sua fala.

Fabiano destacou também a importância de eleger Renato para representar Maricá no Estado. “Fundamental para os desafios da cidade que cresceu, fundamental para me ajudar nos dois anos e alguns meses que faltam de entregar um ciclo, eu quero ter você como um grande ajudador no Estado.” Disse Horta.

Renato citou sua história com Fabiano Horta, que se iniciou em um convite para coordenar a campanha de Fabiano a vereador, há mais de 10 anos. “Eu sinto muito orgulho de ter feito parte de uma gestão que teve a ousadia de transformar 100% da cidade em ônibus gratuito. E a gente sabe referenciar que dinheiro de passagem no bolso do trabalhador significa pão e leite toda manhã na casa da pessoa.” Comentou Renato.

lancamento pre candidatura renato ma

Evento contou com a presença do prefeito Fabiano Horta e ao menos 13 vereadores de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo