Notícias de MaricáPolicial

Policial militar e esposa são baleados no Centro de Maricá

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (02), no bairro das Pedreiras, na região central de Maricá. A esposa do militar também foi ferida.

O caso ocorreu por volta de 00h20, na Rua das Guerras. Segundo informações, o 2º Sargento da PM, que estava de folga, foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo que foram efetuados por criminosos encapuzados que estavam dentro de um veículo Honda Fit.

O PM revidou e começou um confronto. Durante a troca de tiros, o agente e a sua esposa foram atingidos. As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro.

O 2º Sargento Siqueira foi atingido no ombro e na perna, já sua esposa, ficou ferida na perna. O quadro de saúde do casal é considerado estável. Equipes do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá foram deslocados para o local.

Durante as buscas, os policiais localizaram o veículo que foi utilizado pelos criminosos abandonado. No interior do carro foram encontrados uma pistola com carregador municiado, munições deflagradas de calibre 12 (escopeta), duas placas de carro, um telefone celular e uma carteira de habilitação, além de um casaco e um boné. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo