Notícias de Maricá

Quarto Festival Gastronômico de Inverno de Maricá vai até este domingo (07)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, promove até este domingo (07/08) o Quarto Festival Gastronômico de Inverno, com a participação de 69 restaurantes em 16 bairros da cidade.

O tema desta edição é mais amplo que nos anos anteriores e há uma diversidade de pratos com bacalhau, carnes especiais e caldos. Confira a lista completa dos estabelecimentos participantes no site: https://festivaldeinvernomarica.com.br/ .


O secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida, comentou sobre as diferenças na edição do festival de 2022 e a ampliação da quantidade de participantes. “Com esse festival conseguimos trabalhar bastante a visão dos chefes em preparar um prato específico.

Nesta edição estamos alcançando mais bairros e isso é importante porque ajuda a consolidar o município como um polo gastronômico, graças às parcerias que firmamos com a iniciativa privada, mas sempre privilegiando entidades e, principalmente, empreendedores locais da área da gastronomia. Esperamos, cada vez mais, melhorar as ofertas de serviços em Maricá”, disse o secretário.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo