EventosNotícias de Maricá

Maricá: Show de Thiaguinho é mantido nessa sexta-feira (12) na Festa da Padroeira

Em comemoração à Festa da Padroeira, o cantor Thiaguinho irá abrir a programação de shows nessa sexta-feira (12). O evento de quinta-feira (11) foi cancelado pela Prefeitura de Maricá devido às condições climáticas e o cantor Belo se apresentará em uma nova data ainda a ser divulgada pela Secretaria de Turismo.

O show está previsto para começar às 22h no palco montado na Barra de Maricá na altura da rua 12 com a avenida João Saldanha. A programação segue no fim de semana com show de Mumuzinho no sábado (13); Lauana Prado no domingo (14) e com shows religiosos na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, no domingo e na segunda-feira com shows de Olívia Ferreira, Anjos de Resgate e Ana Gabriela no domingo e de Adriana Arydes e Padre Omar no dia 15 de agosto (Dia da Padroeira de Maricá Nossa Senhora do Amparo).

Segurança

Uma das maiores preocupações dos moradores é a segurança, já que a cidade vive dias de tensão após disputas entre facções. A Prefeitura de Maricá informou que haverá 120 guardas municipais e o apoio de 23 viaturas, além de uma base móvel de operações e mais 170 policiais do PROEIS. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo