Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá promove campanha de adoção de cães e gatos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, promove neste domingo (18/09), das 13h às 17h, a campanha de adoção de cães e gatos, em conjunto com o Shopping Boulevard Maricá e protetores de animais do município. Cerca de 30 animais, entre cães e gatos, resgatados das ruas ou disponibilizados por munícipes, estarão disponíveis para adoção no estacionamento do estabelecimento.

“Em 16 meses, conseguimos retirar 515 animais das ruas por meio de doações responsáveis. Neste domingo, estamos novamente promovendo encontros que podem transformar vidas através do amor. Visite a nossa feirinha, se apaixone e complete a felicidade do seu lar. Alguns animais precisam da sua ajuda e merecem o carinho de uma família”, disse o coordenador da Cepa, Fabiano Novais.

Todos os animais foram vermifugados e os adultos, castrados. Já os filhotes têm castração garantida pela coordenadoria aos seis meses de idade. Os interessados em adotar um amiguinho devem ser maiores de 18 anos e apresentar cópias da identidade, CPF e do comprovante de residência.



Serviço:
Campanha de adoção de cães e gatos
Data: domingo (18/09)
Local: Shopping Boulevard Maricá
Documentação: maiores de 18 anos, apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo