Notícias de MaricáPolicial

Foragido da Justiça por homicídio é preso em Maricá após ser identificado por câmeras com reconhecimento facial

Um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso na manhã deste sábado (19/07), por volta das 9h20, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro de Maricá. A captura foi realizada por agentes da Guarda Municipal com o auxílio da tecnologia de reconhecimento facial.

O acusado, identificado como Dulcimar Pereira da Silva, de 67 ano, foi localizado após o sistema de monitoramento inteligente apontar a presença do foragido na região central da cidade. Ele era procurado pela Justiça por um homicídio cometido no município de Cachoeira de Macacu, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Após a confirmação da identidade, os guardas municipais efetuaram a abordagem e conduziram Dulcimar à delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi cumprido o mandado de prisão. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Relacionados

Botão Voltar ao topo