22 C
Maricá
domingo, setembro 25, 2022

Atletas de Maricá conquistam nove medalhas no Brasileiro de Karatê

Competição da modalidade aconteceu no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no último fim de semana (dias 17 e 18/09)

Com apoio da Prefeitura de Maricá, seis atletas do Maricá Esporte Competições conquistaram nove medalhas, sendo uma de ouro, três de prata e cinco de bronze no 29° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, que aconteceu no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no último fim de semana (dias 17 e 18/09). A equipe foi acompanhada pelos técnicos Gilmar de Paula e Ana Carolina Alves, da Secretaria de Esporte e Lazer.

“É uma felicidade enorme ver esses atletas conquistando cada vez mais espaço no cenário esportivo nacional. O projeto Maricá Esporte Competições tem cumprido seu objetivo que é dar suporte para que o nome da nossa cidade esteja sempre nos pódios Brasil afora”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

Para o bicampeão brasileiro de Karatê Interestilos, Leonardo Militão, esse título mostra muita dedicação. “Ir a um campeonato grande como um brasileiro representando Maricá é muito especial. Essa participação tem um peso que fez eu me esforçar a cada segundo da competição para voltar com a medalha de campeão. Não foi algo fácil de conseguir, mas por conta de todas as pessoas que estão envolvidas e que me ajudaram nessa conquista consegui ser bicampeão brasileiro, que veio com muita dedicação nos treinos e me esforçando cada vez mais para melhorar”, disse Leonardo.

Resultados dos atletas na competição

Leonardo Militão – campeão na modalidade kumite (luta)
João Francisco Bicalho – vice-campeão na modalidade Kata e Kumite (luta)
Sergio Figueiredo – vice-campeão modalidade kata e Vice campeão no kumite
Yasmin Moreira – bronze na modalidade kumite
Fabrício Octávio Rollin – 5° Lugar na modalidade kata
Beatriz Gomes – bronze na modalidade Kata e bronze na modalidade kata por equipe
Giovany Bicalho -7° na modalidade kata

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img