Notícias de São Gonçalo

São Gonçalo celebra 132 anos com grandes shows

A cidade de São Gonçalo vai celebrar seus 132 anos com grandes shows musicais. Segundo a Prefeitura, serão apresentações de música gospel, samba, pagode, sertanejo e rap, na Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá), em frente ao Atacadão, de quinta-feira (22) a sábado (24). Os portões serão abertos às 17h. O evento é gratuito e tem classificação livre.

“A comemoração dos 132 anos não poderia ficar sem a presença de grandes artistas do país. Sabemos que eventos como esses são esperados pela população e movimentam a economia da nossa cidade. Por isso, quando fomos procurados pela produtora do evento, apoiamos a realização dos shows, sem gerar custos para a Prefeitura na contratação dos artistas, muitos deles gonçalenses”, explicou o prefeito Capitão Nelson.

Na quinta (22), os shows são de Midian Lima, da gonçalense Gabi Oliveira, Mariana Lopes, Mariana Valadão, Arthur Callazans e Renata Henriques. Na sexta (23), sobem ao palco Lexa, Tiee, Maycon André e bateria da escola de samba Porto da Pedra, as três últimas atrações também de São Gonçalo. E, no sábado, as apresentações são de SPC, Papatinho, Chininha, João Gabriel e do grupo gonçalense Pagode do Adame.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo