Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Quaquá se diz ‘derrotado’ na cidade e atribui derrota ao prefeito Fabiano Horta, entenda

O ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT) foi eleito ontem Deputado Federal com 113 mil votos, sendo 29.766 votos em Maricá. Mesmo com a expressiva votação, Quaquá publicou em seu perfil no facebook que se sente derrotado em Maricá e atribuiu a sua possível ‘derrota’ ao prefeito Fabiano Horta.

“Eu não minto para o povo. Em Maricá eu fui derrotado! Meus 113 mil votos majoritariamente vieram de fora! Aqui em Maricá Fabiano [atual prefeito] infelizmente entregou a máquina pra Renato Machado e para os bolsonaristas e deu nisso. Bolsonaro ganhou do Lula.” Escreveu o agora Deputado Federal eleito Quaquá.

Renato Machado, ex-presidente da Somar, foi eleito com mais de 63 mil votos, sendo 30.172 somente em Maricá.

Em Maricá, a eleição para presidente no primeiro turno deu a Bolsonaro 47,79% dos votos, votação acima do candidato Lula, apoiado pelo prefeito Fabiano Horta (PT), que somou 45,81% dos votos.

De certo ou muitos eleitores de Quaquá, Renato Machado e Zeidan votaram em Bolsonaro, ou os eleitores de Bolsonaro em Maricá votaram em Quaquá, Renato Machado e Zeidan.

“Bolsonaro ganhar em Maricá é um absurdo! Mas tá cheio de Bolsonarista na prefeitura! É preciso definir se é uma prefeitura de esquerda ou de direita.” Publicou Quaquá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo