ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: EPT leva Ouvidoria Itinerante para a praça do Barroco

A tenda do projeto foi montada na praça do Barroco e estará presente em outros pontos da cidade a cada 15 dias

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), iniciou nesta terça-feira (04/10) o projeto “Ouvidoria Itinerante”, um espaço para que usuários dos ônibus tarifa zero e das bicicletas vermelhinhas possam esclarecer dúvidas e oferecer sugestões sobre os serviços prestados pela empresa. Neste primeiro dia, uma tenda do projeto foi montada na Praça do Barroco, em Itaipuaçu. A previsão é de, a cada 15 dias, as equipes a Ouvidoria estejam em outros pontos da cidade para atendimento à população.

De acordo com a ouvidora da EPT, Priscilla Borges, a maior parte das pessoas que procuraram a tenda elogiaram o serviço, que atende bem a população da região. “Muitos usuários chegam com sugestões, pedidos de ajustes e novas ideias, mas na maioria são de pessoas satisfeitas com o trabalho da EPT. É isso que queremos, que o usuário participe e fale conosco em cada bairro onde estivermos”, incentiva Priscilla.

Entre os que procuraram a “Ouvidoria Itinerante” estava uma profissional do ramo, a rodoviária Cláudia de Almeida Alves, de 54 anos. Moradora do Barroco, ela deu sugestões sobre o horário dos ônibus, mas garantiu que o serviço em Itaipuaçu é de qualidade.

“Sempre que preciso ir ao Centro da cidade, por exemplo, utilizo os vermelhinhos e agora quero usar as bicicletas também. O serviço sempre pode ter um ajuste aqui e ali mas, no geral, sou muito bem atendida”, garantiu ela. Pouco antes, o técnico em comunicações Antônio Carlos Graciliano também passou pela praça e foi à tenda. “Nosso bairro está muito bem servido, os ônibus nos atendem bem aqui”, afirmou o morador de 64 anos.

Além do projeto “Ouvidoria Itinerante”, a EPT também atende aos usuários por meio de dois canais: telefone e WhatsApp (21) 99861-8813 e o e-mail ouvidoria@eptmarica.rj.gov.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo