Notícias de Maricá

Bombeiros resgatam pitbulls em condomínio de Maricá

Moradores do condomínio Ubatã I, no Caxito, acionaram na noite desta quarta-feira (05) o Corpo de Bombeiros para resgatar dois pitbulls que estavam soltos e feridos nas ruas do residencial.

Os dois animais já haviam invadido o condomínio Royal Garden, em Pindobas, onde atacaram outros cães de moradores dentro de uma residência. Cercados por funcionários do condomínio e por moradores, os cães fugiram do local durante a tarde.

Segundo informações do entorno, os pitbulls chegaram a atacar outros cães na redondeza. O tutor dos dois animais, no entanto, ainda não foi identificado. Eles foram amarrados no local e o síndico do condomínio precisará buscar a Coordenadoria de Proteção Animal para que os animais sejam levados para algum abrigo temporário caso o tutor não seja identificado.

A preocupação é com as crianças e com os moradores, principalmente pois muitos jovens ficam à vontade nos condomínios utilizando as áreas de lazer. Felizmente nenhuma criança ou adulto foram feridos pelos animais.

Pitbulls bombeiros condominio

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo