Notícias de Maricá

Maricá transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para 14 de novembro

A Prefeitura de Maricá transferiu o ponto facultativo do dia 28 de outubro, quando se comemora o Dia do Servidor Público, para 14 de novembro (segunda-feira), véspera do feriado nacional da Proclamação da República, em 15 de novembro. A alteração consta no decreto nº 920, de 18 de outubro de 2022, assinado pelo prefeito Fabiano Horta e publicado na quarta-feira (19/10) no Jornal Oficial de Maricá.

De acordo com o decreto, o expediente no dia 14/11 será normal, entretanto, sob a responsabilidade dos respectivos chefes nas repartições públicas cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público.

Entre os serviços essenciais estão os hospitais municipais Conde Modesto Leal (Centro) e Dr. Ernesto Che Guevara (São José do Imbassaí), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã e o Posto de Saúde Santa Rita 24 Horas (Itaipuaçu), além dos plantões 24h da Defesa Civil, da Guarda Municipal e dos serviços de coleta de lixo. As Unidades de Saúde da Família (USF), bem como a vacinação contra a covid-19 e do calendário básico de imunização, retornam na quarta-feira (16/10).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo