ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu recebe ação social com diversos serviços municipais neste sábado (22)

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, organiza neste sábado (22/10) uma ação especial com oferta gratuita de diversos serviços municipais para a população, das 9h às 12h, na Escola Municipal Oswaldo Lima Rodrigues (Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu).

Quem for ao local poderá agendar a segunda via de documentos e tributos com a equipe do Serviços Integrados Municipal (SIM), solicitar a segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito (necessário levar cópias das Identidade, CPF e certidão de nascimento, caso tenha), declaração de Hipossuficiência para o Detran, entre outros.

Ainda durante a manhã, serão oferecidos serviços de Saúde Bucal (aplicação de flúor), aferição de pressão arterial, oficinas de manicure, corte de cabelo e maquiagem, orientações do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, consultas sobre o benefício Auxílio Brasil, Acolhimento Social (documentação) e Assessoria Jurídica.

O evento vai contar também com palestra sobre prevenção ao câncer de mama (Outubro Rosa) e informações sobre a carteira do idoso (Passe Interestadual).

Serviço:
Ação social
Sábado (22/10), das 9h às 12h
Escola Municipal Oswaldo Lima Rodrigues (Estrada dos Cajueiros – Itaipuaçu)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo