26 C
Maricá
quinta-feira, dezembro 1, 2022

Maricá: Prefeito Fabiano Horta faz reunião com evangélicos e mobiliza militância do PT em apoio à Lula

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, se reuniu neste sábado (22) com lideranças evangélicas do município para mobilizar para a campanha do candidato a presidência Lula, do PT.

Horta também tem reforçado caminhadas pela cidade em busca de votos pelo candidato do Partido dos Trabalhadores, apresentando uma carta aberta aos moradores de Maricá em que agradece pelas realizações que realizou em Maricá e que incluir o povo no orçamento é dever sagrado. Ele cita as políticas públicas de Maricá como a Moeda Mumbuca, o Passaporte Universitário, os ‘vermelhinhos’ (ônibus tarifa zero) e as ‘vermelhinhas’ e outras políticas públicas que o prefeito Fabiano Horta atribui a Lula como inspiração. “A estrela de Maricá já brilha no céu e ela é o verdadeiro exemplo do PT. Por isso, quero pedir o seu testemunho, de quem sabe muito bem que não implantamos banheiros unissex em escolas e também nunca fechamos igrejas. Pelo contrário, criamos uma área específica no governo só para cuidar melhor das nossas igrejas e de nossos irmãos de fé.” Escreveu o Horta em um trecho da carta aberta.

O PT em Maricá trabalha duro para tentar reverter o cenário do resultado eleitoral do primeiro turno em que, em Maricá, cidade governada há 13 anos pelo PT, Bolsonaro teve 47,79% dos votos contra 45,81% de Lula.

Vale lembrar que, em 2020, o atual prefeito Fabiano Horta foi eleito com 88% dos votos, algo nunca registrado em Maricá. O eleitor de Horta votou com Bolsonaro no primeiro turno mostrando que talvez não seja a plataforma do PT a sua intenção de voto, mas a boa gestão do atual prefeito à frente do governo municipal.

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img