Notícias de Maricá

Maricá Rotativo oferece desconto para veículos emplacados na cidade

A Prefeitura de Maricá, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), informa que os motoristas que possuem o veículo vinculado a Maricá no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) terão 20% de desconto na regularização do Maricá Rotativo com os agentes de campo, pelo aplicativo e nos pontos de venda, conforme Decreto Municipal, nos bairros Centro e Barroco.

O Superintendente de Operações do Maricá Rotativo, Eduardo Imbrosio, explica que em um eventual não reconhecimento do veículo emplacado em Maricá, a equipe consulta a placa do veículo no Detran e, quando constatado que é da cidade, atualizam imediatamente no sistema, dando, assim, o benefício ao usuário. Com o desconto, o condutor pagará R$ 2.

“Para ter o desconto é necessário que não haja irregularidades em pagamentos anteriores. A finalidade do Maricá Rotativo é proporcionar aos usuários o direito de igualdade na utilização das vagas, principalmente nas regiões de maior fluxo de veículos. Lembrando que pelo Decreto, o desconto não contempla as orlas da Barra e de Itaipuaçu”, afirma Imbrosio.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo