Natal Iluminado 2022Notícias de Maricá

Maricá terá show de águas dançantes e árvore flutuante no Natal Iluminado 2022

Da redação | João Henrique – O 5º Natal Iluminado de Maricá, evento que nos últimos anos reuniu um grande público no fim do ano no município, atraindo visitantes e turistas pelas atrações, terá novidades nesse ano, como o show de águas dançantes. O evento tem previsão de começar no dia 18 de novembro.

Esse show será integrado à árvore flutuantes que será montada na Lagoa de Araçatiba, sincronizando música e iluminação para completar o espetáculo que deverá atrair um grande público a partir de novembro deste ano.

Haverá também a Casa do Papai Noel e toda a decoração em diversos pontos da cidade. O show de luzes dançantes será a novidade do ano, numa inspiração nos shows de águas dançantes de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Algo parecido com o que será feito em Maricá já é realizado em Londrina, no Paraná.

Para o secretário Robson Dutra, esta será a melhor de todas as edições do Natal
Iluminado, com muitas novidades que irão encantar a todos. “Seguindo a orientação do nosso prefeito Fabiano Horta, faremos uma edição especial para comemorar o primeiro Natal após a fase mais aguda da pandemia. Podem confiar que os nossos moradores e turistas terão momentos de muita emoção e diversão”, garantiu.

O custo?

Como o ‘Maricá Info‘ preza pela transparência, trazemos também o custo do evento. A Prefeitura de Maricá homologou despesas através de licitação que somam cerca de R$9 milhões.

O Natal Iluminado, organizado pela Secretaria de Turismo, traz um grande fluxo de visitantes e turistas que fazem girar a economia do município, revertendo o valor investido pela municipalidade em impostos através do consumo de bens e serviços.

– Receba as notícias em seu Whatsapp através do nosso grupo de notícias clicando aqui! (Lembrando que apenas os administradores podem publicar)

queima fogos marica natal iluminado 2021 maricainfo
Em 2021, Natal Iluminado teve show de fogos sincronizados à músicas. (fotos: João Henrique / Maricá)
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maricá Info – Oficial (@maricainfo)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo